Diversidade Asperger Diversidade Asperger Author
Title: MÁ ALIMENTAÇÂO
Author: Diversidade Asperger
Rating 5 of 5 Des:
Um cidadão britânico, que bebia 3 litros de Coca-Cola ao dia, morreu por complicações em seus pulmões, segundo anunciaram vários médicos....
Adiçao Coca-Cola
Um cidadão britânico, que bebia 3 litros de Coca-Cola ao dia, morreu por complicações em seus pulmões, segundo anunciaram vários médicos. “Seus pulmões incharam até 4 vezes o peso normal pelas quantidades de gasosa que consumia“, dizem.

O homem, Paul Inman, tinha 30 anos quando morreu enquanto dormia em 2012, mas só nesta quarta-feira divulgaram os resultados do exame pós-mortem. A patologista Deirdre Mckenna descartou que a epilepsia ou um ataque ao coração fossem as causas da morte. “A bebida gasosa tem toda a culpa”, insiste Mckenna, citada pelo diário britânico ‘The Daily Mail.
A mãe do falecido diz que seu filho, que sofria de síndrome de Asperger (uma forma de autismo), bebia muita Coca-Cola desde os 10 anos de idade. Já que era vítima deste transtorno mental, não podia controlar seu vício. Tinha que ir a comprar sua bebida favorita até três vezes ao dia.
“Eu disse o tempo todo que a causa (de sua morte) se deve a que bebia em excesso, absolutamente em excesso. Costumávamos dizer que tinha um botão de autodestruição”, diz a mãe do falecido.
Além de beber muito refrigerante, Inman fumava muito e não podia estar quieto: andava muito, gastando dois pares de sapatos por semana.

— Jessica A., Redatora/Revisora freelance

Advertisement

 
Top