Diversidade Asperger Diversidade Asperger Author
Title: Síndrome de Asperger e Comportamento Criminal e Delitos
Author: Diversidade Asperger
Rating 5 of 5 Des:
Crianças e adultos com síndrome de Asperger geralmente têm claramente definidos ideias do que é certo e errado. Em seu livro, O Guia Compl...

Crianças e adultos com síndrome de Asperger geralmente têm claramente definidos ideias do que é certo e errado. Em seu livro, O Guia Completo para a Síndrome de Asperger, Tony Attwood explica que muitas ofensas criminais são o resultado de um sentido superdesenvolvido do que é aceitável ou o desejo de prosseguir um interesse especial ou obsessão.

Infrações penais cometidas por pessoas com Síndrome de Asperger
Muitos dos crimes cometidos por pessoas com síndrome de Asperger são menores e podem ser classificadas como acusações de perturbação da ordem pública. Estes podem incluir casos de raiva da estrada, bem como o confronto mais percebida vestir provocativa.
Outros crimes relacionados a roubo em conexão com a busca de uma obsessão ou interesse especial. Muitas pessoas com síndrome de Asperger são ávidos colecionadores e pode recorrer a roubar itens que eles não podem obter por outros meios.
Crimes sexuais são possíveis como as pessoas com síndrome de Asperger pode tentar repetir comportamentos que eles tiveram com o abuso sexual ou exposição à pornografia. Eles muitas vezes não têm padrão normal a julgar pelos e não percebem que os atos que estão realizando é ilegal e ofensivo.
Muitas pessoas com síndrome de Asperger são dotados nas áreas de matemática e computadores. Alguns podem usar essas habilidades para invadir governo e outros sites restritos. Isso geralmente é feito para o desafio mais do que qualquer outra coisa e que a pessoa não pode considerar as implicações legais de suas ações.
Por que as pessoas com Síndrome de Asperger Cometer Infrações Penais
A motivação para o crime em pessoas com síndroma de Asperger é muitas vezes bastante diferentes daqueles na população em geral. Isso se reflete também na incidência extraordinariamente baixo de crimes violentos no registro. Os crimes são frequentemente cometidos por um ou mais dos seguintes motivos:
Pessoas com síndrome de Asperger são geralmente emocionalmente imatura e pode trazer rancores por anos. O desejo de vingança pode, eventualmente, provocar um ato criminoso
Síndrome de Asperger freqüentemente as pessoas têm um interesse especial e pode roubar para acrescentar à sua coleção de objetos preciosos
Habilidades sociais pobres e compreensão social é uma grande parte da síndrome de Asperger e pode levar a um comportamento sexual inadequado ou tocar
Pessoas com síndrome de Asperger geralmente têm um código moral muito forte e um senso altamente desenvolvido do que é certo e errado. Os crimes cometidos são, normalmente, não-violenta e motivação pode ser a de adicionar a uma coleção de itens especiais. Em outros casos, o crime é cometido porque a pessoa simplesmente não entende como a sociedade funciona. É possível trabalhar com uma pessoa síndrome de Asperger e orientá-los a usar suas fortes crenças morais de uma forma mais adequada.
Referência:
O Guia Completo para Aspergers Syndrome, Tony Attwood, Jessica Kingsley Publishers, 2006

Advertisement

 
Top