Diversidade Asperger Diversidade Asperger Author
Title: Existe uma fórmula para criar um gênio?
Author: Diversidade Asperger
Rating 5 of 5 Des:
Existe uma fórmula que pode ser usado para criar um génio? Esta questão normalmente se relaciona com debates sobre se alguém tem a capac...

Existe uma fórmula que pode ser usado para criar um génio? Esta questão normalmente se relaciona com debates sobre se alguém tem a capacidade inata de ser um gênio, ou se eles podem ter seus talentos desenvolvidos por pais e professores ao longo do tempo através de estudo e prática. Neste contexto, como é que alguém como pianista Glenn Gould ou um Albert Einstein ser pessoas que poderiam ser aspirado para? O gênio realmente quebrar a uma fórmula, ou são fatores intangíveis há mais em jogo que não podem ser reproduzidas?

Em termos de capacidade inata, é difícil definir o termo gênio claramente se refere a alguém que é de grande inteligência, e que pode sintetizar uma grande quantidade de informações; gênios também são tipicamente criativo, e mostrar seus talentos prodigiosos em uma idade jovem. A maioria das crianças prodígio tendem a demonstrar habilidades extraordinárias em matemática ou música, e pode crescer em talentos de classe mundial que fazem avanços em seus campos.

Não há sequência de DNA que pode ser usado para definir um gênio, embora tenha havido estudos realizados do cérebro de Einstein que sugere alguns padrões únicos. Geralmente, é melhor pensar sobre a capacidade biológica para ser um gênio como aquele que se distingue por uma memória excepcional e habilidades cognitivas, o que pode variar, porém, em um gênio por base gênio, e não pode ser reduzido a um único conjunto de habilidades.

Outro argumento, no entanto, sugere que o gênio é algo que pode ser estimulada através da aplicação rigorosa e difícil trabalho Malcolm Gladwell baseia-se na pesquisa de Anders Ericsson para argumentar que, enquanto muitas crianças têm uma vantagem biológica em termos de química do cérebro, verdadeiros gênios precisa colocar em cerca de 10 anos de trabalho sólido e treinamento antes que eles possam realmente dominar o campo, esta distinção é muitas vezes um que significa que muitas crianças prodígio não crescem até atingir seu potencial mais cedo.

Neste contexto, é possível que os pais incentivem a capacidade de gênio, ou pelo menos acima do conhecimento média, trabalhando com eles em uma idade precoce para construir habilidades de leitura para crianças de tão tenra idade possível pode ajudar, como pode estimulando-os através de PBS e programas de outras crianças de ensino, as escolas também precisam ser capazes de identificar e ajudar as crianças que apresentam alguma evidência de capacidade dotado para receber o tipo certo de trabalho. Ter uma boa combinação de casa e trabalhos escolares vai dar às crianças uma abundância de opções para desenvolver em seu próprio ritmo.

Dar às crianças tantas opções quanto possível para alcançar seu próprio potencial é crucial, embora nem sempre é fácil saber como eles vão responder, algumas crianças só não vai levar para o piano, ou eles podem mostrar um talento precoce em um assunto, e, então, não ser capaz de sustentar que ao longo do tempo. Lembre-se, porém, que as crianças mais jovens podem absorver e processar muito mais informações do que quando eles estão mais velhos. Estimular as crianças com material intelectual é, portanto, importante, mesmo se não pode (infelizmente) ser uma fórmula para gerar um gênio.

Albert Roberts é um professor do ensino secundário no Reino Unido. Ele encontrou o seu trabalho, olhando através de postos de trabalho de professores secundários de GSL Educação em Londres. Ao longo dos anos, ele teve muitos papéis diferentes. Albert gosta de blog sobre os diferentes aspectos da mentes jovens inspiradores.

Fonte:http://teachmag.com/archives/author/teachadmin

Advertisement

 
Top