Diversidade Asperger Diversidade Asperger Author
Title: Autism Child: Autism - Me, myself, I
Author: Diversidade Asperger
Rating 5 of 5 Des:
Nós todos sabemos que o autismo é uma condição egocêntrica - neste caso, o sol, a lua e as estrelas fazem giram em torno deste indivíduo! ...
Minha foto
Nós todos sabemos que o autismo é uma condição egocêntrica - neste caso, o sol, a lua e as estrelas fazem giram em torno deste indivíduo!

Longe de ser egoísta ou egocêntrica, estas crianças e adultos são simplesmente ligados de forma diferente. Se nos lembrarmos que as pessoas com autismo só são motivadas por 'eu' e 'o que está nele para mim ", então podemos mais facilmente ter sucesso com as modificações de comportamento e resultados de aprendizagem.

Encontre incentivos inventivas para manter os níveis de motivação elevados. Pense fora do quadrado quando se usa recompensas - o que pode achar agradável e gratificante pode ser mais à esquerda do campo para eles. Poderia ser tão simples como uma recompensa sensorial - "se você completar essa tarefa, você pode ter cinco minutos manipular massinha". Atividades sensoriais pode ser usado para acalmar uma criança com autismo, para incorporá-los em um programa diário pode ser benéfico. Deixe-me um comentário de que as recompensas têm trabalhado para você!

Advertisement

 
Top