Diversidade Asperger Diversidade Asperger Author
Title: Personalidade Asperger: LADYHAWKE (Cantora)
Author: Diversidade Asperger
Rating 5 of 5 Des:
Philippa Pip Brown  hoje em dia mais conhecida como  Ladyhawke , é uma cantora da  Nova Zelândia   multinstrumentista.  Na cidade d...

Philippa Pip Brown hoje em dia mais conhecida como Ladyhawke, é uma cantora da Nova Zelândia multinstrumentista. 

Na cidade de Wellington fez parte da banda Two Lane Blacktop,nome esse dado por causa do filme dos anos 70 com o mesmo nome.
Antes de assumir o nome Ladyhawke ela fazia parte da dupla Tennager de sydney com Nick Littlemore do grupo Pnau. Ladyhawke começou a ser chamada assim por causa do filme Ladyhawke, no Brasil conhecido como Feitiço De Áquila, filme de Rutger Hauer. 

Ficou conhecida depois de lançar o single Paris Is Burning, música escrita depois da visita da cantora a Paris. Seu primeiro álbum foi lançado pela Modular Recordings em setembro de 2008.

Biografia

Original de Masterton, uma cidade de Wellington, Nova Zelândia, Pip tem uma família de musicos, sua mãe é cantora e guitarrista e seu padrasto baterista de jazz. Durante sua infância por causa de doenças e alergias foi hospitalizada diversas vezes. Com 10 anos contraiu erysipeloid, uma doença comum em gaivotas, mas que não apresentava caso documentado em humanos na Nova Zelândia já faziam vinte anos. Suas alergias a antibióticos, penicilina e anti-histamínicos complicaram ainda mais o tratamento, o que colocou-a em coma e muito perto de morrer.
Na escola ela tocou em várias bandas grunge-rock. Depois da escola ela se mudou de Wellington.
Em Wellington, Pip formou com seus amigos a banda Two Lane Blacktop, ela tocava guitarra. Depois ela formou a dupla teenager com Nick Littlemore (do Empire of The Sun e Pnau) e se mudou para Sydney


Advertisement

 
Top