Pedrim Pescador Pedrim Pescador Author
Title: Quais são as condições do Espectro do Autismo?
Author: Pedrim Pescador
Rating 5 of 5 Des:
Quais são as condições do Espectro do Autismo?  Condições do Espectro do Autismo, comumente referidas como Transtornos do Espectro do A...

Quais são as condições do Espectro do Autismo? 


Condições do Espectro do Autismo, comumente referidas como Transtornos do Espectro do Autismo (ASD), são condições do desenvolvimento neurológico com dificuldades próprias, todas em graus variados, com o raciocínio social, comunicação, gestão de emoções e lidar com a mudança.

Fortes interesses, sensibilidades sensoriais, dificuldades motoras e / ou bruta, e as dificuldades com organização e planejamento são outros aspectos destas condições. As principais variantes das Condições do espectro do autismo são a Síndrome de Asperger, Autismo e TID-SOE.
Síndrome de Asperger em mulheres

Apenas recentemente, a expressão mais sutil de Síndrome de Asperger foi reconhecida e um diagnóstico de autismo foi dada para as mulheres, porque é mais difícil de detectar. As meninas com Síndrome de Asperger são capazes de "voar sob o radar" de avaliação diagnóstica, porque eles são capazes de imitar os outros, eles têm melhores competências linguísticas, e menos incomuns interesses especiais.

Infelizmente para a mulher com Síndrome de Asperger, o custo de esconder suas dificuldades, imitando o comportamento dos outros é muitas vezes a perda de ansiedade auto-identidade e posterior e / ou transtorno de humor. Receber um diagnóstico de autismo em qualquer idade é muitas vezes visto como o início de uma nova jornada e esperado de auto-descoberta e crescimento pessoal.

Os seguintes sites fornecem informação excelente sobre Condições do Espectro do Autismo e avenidas de apoio:

www.amaze.org.au (anteriormente chamado de autismo Victoria)
www.tonyattwood.com.au
www.mindsandhearts.net
www.otherhalf.com.au

Fonte: http://uniqueupsychology.com.au/

Advertisement

 
Top