Então eu fico muito zangado do tempo. Eu esconder isso muito, muito bem, apesar de tudo. Eu sou geralmente muito calma na vida real e eu não me exteriormente estressado em público. Além disso, eu tendem a rir-se de questões, de forma eficaz usando o meu senso de humor para lidar com os problemas (e auto-depreciar-me).
A verdade é que por trás de tudo isso, tenho um temperamento. Você provavelmente vai ver se você me ver dirigir no trânsito ou assistir a um jogo de beisebol, e mesmo assim ainda é mais suave do que o que ele pode ser quando eu estou realmente chateado.
Muito, muito poucas pessoas viram-me furioso, mas quando eu chegar lá, minha voz fica cursos realmente profundas e distorcida e adrenalina através de meus braços (eu costumo tirar isso jogando um travesseiro ou algum outro objeto inofensivo na direção geral de ninguém ).
As coisas mais estranhas de me desligar, também, como não tendo a chance de entrar em uma conversa com alguém. (Isso aconteceu na outra noite.)
Manter-se calmo é uma das coisas mais importantes Aspergerians precisam aprender a fazer no mundo adulto, onde colapsos são geralmente vistos como problemas psiquiátricos e assustar as pessoas. A menos que seu objetivo é convencer a todos que você precisa de aulas de controle de raiva, é bom saber como controlar seus colapsos que você possa continuar com sua vida feliz e outras pessoas não julgá-lo. Mesmo as pessoas que sei que tenho de Asperger têm-me dito para aliviar fora quando eu estou tendo colapsos, que me fizeram perceber que ele é provavelmente o melhor interesse de todos que eu me manter calma.
Antes de me explicar como eu me manter calma e não ceder a minha raiva, deixe-me esclarecer que eu não quero dizer que temos de conformar com as pessoas. Pessoas típicas precisa controlar sua raiva, também, e se solta eles olhou para baixo em cima apenas da mesma maneira que somos. A gerência da raiva em si é uma habilidade muito importante que todas as crianças precisam aprender, e uma vez que atingem a idade adulta se não chegamos la eles poderiam ter problemas na estrada.
Meu filho de Asperger tem um ótimo artigo com 50 maneiras de acalmar seu filho Aspergerian quando ele ou ela está tendo um colapso raiva. Minha técnica pessoal para mim passa a ser nessa lista - Eu retiro meu caderno e desenhar ou eu puxe um caderno escrito e escrever. Eu nunca viajar para qualquer lugar sem ao menos uma dessas coisas, muitas vezes tanto, e trazê-los ao longo permite-me jogar minha energia no meu trabalho criativo quando eu ficar ansioso, irritado ou chateado. Ao dar-me algo produtivo para fazer, eu não chicotear para fora em qualquer coisa ou pessoa, e isso acaba sendo estranhamente calmante para colocar meus sentimentos na página, mesmo que seja através de personagens fictícios. Outras pessoas vão para uma corrida ou exercício para tirar o seu stress. É ainda mais importante se acontecer de você ter um ASD e estão sujeitas a-primas, fortes emoções que às vezes aparentemente surgem do nada.
Minha escrita eo desenho são o que me mantém sã. Eles também permitem-me para executar este blog. Mais uma vez, eu não sei onde eu estaria sem eles.
Fonte:http://aspergersillustrated.blogspot.com.br/2012/03/managing-anger-with-aspergers.html