Pedrim Pescador Pedrim Pescador Author
Title: Asperger / HFA - conselho do relacionamento
Author: Pedrim Pescador
Rating 5 of 5 Des:
Aqui estão algumas dicas para as pessoas que têm um relacionamento onde o parceiro tem qualquer tipo de autismo. Alguns conselho também ...

Aqui estão algumas dicas para as pessoas que têm um relacionamento onde o parceiro tem qualquer tipo de autismo. Alguns conselho também funciona em termos de amizade. E lembre-se que tudo está errado e não funciona em todos com autismo. Nós não somos cópias.


1.) Embora as pessoas com autismo sentem amor / afeição pelos outros para que eles não podem priorizar relacionamentos tão altamente como pessoas sem autismo. Então, se o seu parceiro autista prefere estar sozinho do que com você não significa, necessariamente, que a pessoa não se preocupa com você.

Segundo) para mostrar que você ama alguém através de afeto (abraços, palavras, etc) é alguém que pode ser difícil para alguém com autismo. Em vez disso, a pessoa pode visualizar as coisas mais práticas, como por exemplo, a compra de uma pessoa acredita que seu parceiro gostaria (o parceiro pode não sempre querer a pessoa com autismo ter comprado, mas imagine vez que a pessoa autista realmente tentei tanto h * n pode para mostrar que h * n te amo.)



3) Uma pessoa com autismo precisa de sua ensamtid. Deixe h * n obtê-lo enquanto você ir às compras, encontrar os amigos, ou algo semelhante.

4.) As pessoas com autismo muitas vezes têm um interesse especial, como h * n feliz para falar. Tente ser o mais interessado como parceiro, mas não se esqueça de mostrar quando você não está mais interessado quando a pessoa com autismo podem ter dificuldade em entendê-lo. Mas quem sabe h * n interesse especial, pode fasciná-lo com.

5) É verdade que uma pessoa com autismo vários pontos fracos em termos de relacionamentos, mas acho que de todas as forças h * n tem. Por exemplo: lealdade, honestidade, humor, estranho e habilidades organizacionais.

6.) Uma pessoa com autismo são freqüentemente socialmente e emocionalmente imaturos e maduros geralmente mais lento do que outros. Então, pense sobre isso quando você considerar que a pessoa com autismo sobre-reagir. Tente isso da maneira mais compreensível possível para mostrar como você olhar para a situação e tentar encontrar soluções e como se comportar no caso de a situação volte a acontecer.

7). Impressão sensorial é atingido com autismo costumam ter problemas. Só porque um som, cheiro, gosto, etc não incomodá-lo, ele pode interferir com a pessoa com autismo e realmente fazer danos físicos.

. 8) Como uma pessoa com autismo podem ter dificuldade instintivamente sabem as necessidades sociais e emocionais de seus parceiros devem parceiro claro e aberto sobre o que ele precisa nessa área, por exemplo: "Eu preciso ouvir que você me ama pelo menos um uma vez por semana. ". Como claramente que devemos explicar é naturalmente diferente de pessoa para pessoa.

9.) Lembre-se que não há problema em se sentir frustrado com o seu parceiro autista. Pegue um mini-férias para si mesmo se você sentir o cansaço. O mesmo vale para a pessoa com autismo, é normal se sentir frustrado que nem sempre entendem, e até lá fazer uma pequena pausa quando a relação parece muito esforço.

10.) Tente concentrar-se a elogiar o seu parceiro autista para o bom h * n fazer em vez de criticar o h * n para os pobres.

11) para fazer tiras de coisas a acontecer, regras, conjunta ou separadamente, atividades e como tornar o relacionamento mais fácil. Um esquema de cozinhar, de lavar louça, de lavandaria e similares são quase essencial para uma relação de trabalhar.

12). Para muitos com autismo faz um relacionamento melhor amiga e não há nada para se envergonhar. Todos os relacionamentos têm suas próprias estratégias para trabalhar. E sim, você pode se casar sem viver juntos.

13.) Tente descobrir o máximo de informação factual quanto possível sobre autismo / Asperger. Há também muitos bons filmes sobre o assunto, tais como Adam, Mozart e eleições, e Snow Cake.

Fonte: Div. páginas do Google, o meu próprio e experiências de amigos.



http://kaosprinsessa.wordpress.com/2011/10/04/aspergerhfa-relationstips/
Postado em 04 outubro de 2011

Advertisement

 
Top