Pedrim Pescador Pedrim Pescador Author
Title: Teorias ASPERGERS: Mente i-Phone
Author: Pedrim Pescador
Rating 5 of 5 Des:
Elaborei essa teoria no intuito de explicar melhor o que se passa na mente asperger.  Em outra teoria, afirmo que a mente do asperger ...
Elaborei essa teoria no intuito de explicar melhor o que se passa na mente asperger. 
Em outra teoria, afirmo que a mente do asperger possui 02 nucleos pensantes. o nucleo da realidade e o nucleo da fantasia, podendo variar o seu foco de atenção para ambos 'mundos' e dependendo disso tenderá a ter mais traços autistas ou traços neurotipicos.

Acredito que as crianças se identifiquem com os tablets por conta dos processos sequencias e racionais.

Antes as crianças prestavam atenção em "onde liga a luz", "onde acende o fogão", hoje prestam atenção aos interativos tablets.

Uma coisa que precisa ser trazida à Luz é o REMODELAMENTO NEURONAL que ocorre. Toda pessoa que se esforça em determinada atividade, desenvolve as áreas do cérebro .

quem começar a jogar ping-pong se verá totalmente sem coordenação e se atrapalhando muito com a bola. MAS depois de uns dias jogando, você já está melhor, podendo jogar com outras pessoas de uma forma mais 'séria'.

Assim também, o ASPERGER que não tiver PLURALIDADE DE ATIVIDADES para fazer, não desenvolverá coordenação motora, manterá seu foco restrito, não se posicionará em relação a sociedade - o que a faz desmontar o valor das coisas materiais.

O mundo perde sentido uma vez que temos uma forma diferente de elaborar conceitos . A tecnologia FAVORECE muito a ASPERGERs, estando muito deles na área das CIENCIAS DA COMPUTACAO, programação, ...

na verdade os aspergers sempre estiveram envolvidos no campo das ideias.

Não concebo um asperger com muita pouca criatividade.
Autor: Pedrim Pescador.

Advertisement

 
Top