Pedrim Pescador Pedrim Pescador Author
Title: Filme Relacionado: Gattu
Author: Pedrim Pescador
Rating 5 of 5 Des:
SINOPSE: Filmes com crianças como os personagens principais não são mais uma raridade.   Graças a Deus por isso!   É imperativo que o no...
SINOPSE:
Filmes com crianças como os personagens principais não são mais uma raridade. Graças a Deus por isso! É imperativo que o nosso cinema cultivar uma cultura de entretenimento que as crianças podem se identificar com o conteúdo, sem tornar-se irresistível em sua mensagem de fautor motivações. 


Gattu é um conto de moralidade delicadamente-threaded sobre um menino pobre, nunca pena de si mesmo, exceto quando o jogo-exercendo o papel do waif privado para obter o seu caminho, que é levado por seu tio (Naresh Kumar, de forma brilhante no personagem). 





Agora aqui é onde o filme sutil, muitas vezes maliciosamente humorístico fica emaranhado. Ela nos diz que ao contrário das expectativas estereotipadas o tio não é um vilão escravista. Ele tem seus bons e maus momentos com o garoto. 

Gattu nos diz que não há zonas em preto e branco para trazer acima crianças carentes. Embora o trabalho infantil é proibido, ele também pode ser uma maneira de fornecer alimento para crianças de rua. Enquanto Gattu anseia por uma educação escolar, ele usa a premissa de acadêmica para enganar os alunos e professores para implementar seus próprios planos tortuosos. 

Enquanto na superfície Gattu é uma brisa alegre e efervescente olhar-ver nas dores e alfinetadas de crescimento-se nas bases, sob a superfície, pondera sensata sobre a questão de levantar uma criança pobre com dignidade fora dos recintos de rarefeitos uma escola. 

Todas as crianças, especialmente Mohammad Samad no papel título, são deliciosos na sua capacidade natural de possuir o espaço da câmera. 

Diretor Rajan Khosa entra no mundo da inocência com a intenção desonesta. Ele penetra na superfície da ingenuidade juvenil para explorar a astúcia que muitas vezes sublinha as maquinações do muito jovens. 

Gattu retrata coração-aquecimento momentos dentro e fora da premissa da escola. Ao fazer um discurso fervoroso para cada criança a frequentar a escola, nunca a narrativa perde-se uma chance para um pouco de diversão na periferia. 

Gattu é um pio agradável na vida de uma criança enquanto ele luta com inteligência intuitiva de reunir os dois mundos incompatíveis de pobreza eo consolo de escolaridade. 

Mohammad Samad como o menino que teria que voar mais alto do que um papagaio é um premiado encontrar. 

Músicas efervescentes Sandesh Shandilya ea música traz seu próprio ponto de luz do sol neste conto não-para-ser-perdeu sobre a vinda de idade

Gattu leva adiante a tendência recente de sensatas, inteligentes filmes engraçados e comovente sobre crianças protagonistas, ou seja, Taare Zameen Par, eu sou Kalam e Stanley Ka Dabba. Adicionar mais um filme dessa lista luminosa do cinema em pequenas maravilhas.


************
Traduzido por: Google Translate
Fonte: 
http://movies.ndtv.com/movie_Review.aspx?id=729

Advertisement

 
Top