Diversidade Asperger Diversidade Asperger Author
Title: Sintomas e Sinais de Asperger
Author: Diversidade Asperger
Rating 5 of 5 Des:
Intro:  Fornece uma visão geral dos sintomas de Asperger, incluindo atrasos no desenvolvimento no desenvolvimento da linguagem, habilidades...

Intro: Fornece uma visão geral dos sintomas de Asperger, incluindo atrasos no desenvolvimento no desenvolvimento da linguagem, habilidades motoras e integração sensorial.

A síndrome de Asperger, também conhecido como transtorno de Asperger ou desordem de alto funcionamento, é um dos transtornos invasivos do desenvolvimento (TID mais leves) no espectro do autismo. 


Enquanto desordem de Asperger é mais próximo “normal” TID que as outras, qualquer sintoma da síndrome de Asperger pode variar em gravidade de uma pessoa para outra. Sintomas de Asperger afeta o comportamento social, linguagem e comportamento.
Os sintomas da síndrome de Asperger se assemelham autismo de alto funcionamento, e alguns especialistas em autismo / Asperger acreditam que os dois PDD são na verdade uma única condição. Outros acreditam que existem diferenças sutis entre Asperger e autismo de alto funcionamento.
O Transtorno de Asperger e interesses restritos
Uma obsessão ou fascinação por um tema específico é um sintoma característico da síndrome de Asperger. Ambas as crianças e adultos de Asperger desenvolver intenso interesse em assuntos restritos e pode falar, muitas vezes por horas, sobre o seu interesse.
Algumas crianças Asperger desenvolver interesses que duram por toda a vida, e muitas vezes determinar suas carreiras. Uma criança que obceca sobre os padrões climáticos, por exemplo, pode amadurecer em um adulto que trabalha como meteorologista. Outras crianças com Asperger passar por uma série de interesses, mas a intensidade de seu interesse atual, e a exclusão de todos os outros interesses, é semelhante aos que se concentrar em um interesse ..
Dado meia chance, uma criança com síndrome de Asperger vai falar incessantemente sobre seu tema de interesse. Aspie crianças são freqüentemente descritos como “pequenos professores” por parte dos adultos, embora sua conversa unilateral muitas vezes é uma ladainha de fatos desconexos.
Deficiências no desenvolvimento social tornam difícil para alguém com Asperger de julgar quando um ouvinte torna-se entediado ou frustrado com sua riqueza infinita de informações sobre nuvens, números de trem, dinossauros, ou outras planilhas de computador.
Sintomas de Asperger e prejuízos sociais
Os sintomas de  Asperger resultam de atrasos no desenvolvimento e prejuízo em habilidades sociais, comunicação e comportamento. O diagnóstico de um Asperger requer comprometimento observável nas três áreas de desenvolvimento. Sintomas de comprometimento social de Asperger são:
  • evitar contato com os olhos
  • dificuldade em fazer e manter amigos
  • dificuldade em compreender por sua vez, tirar e compartilhar
  • dificuldade em compreender / identificar emoções
  • conversas egocêntricos (centro conversas em si)
  • jogos interação prejudicado
  • estreitas, interesses restritos
  • comportamentos socialmente inadequados.
Comunicação e Desenvolvimento da Linguagem
Como o autismo, os sintomas de Asperger podem incluir atrasos no desenvolvimento da linguagem. Muitas vezes, porém, as crianças de Asperger não tem atrasos no desenvolvimento no desenvolvimento da linguagem. Na verdade, eles muitas vezes têm grandes e complexos vocabulários para sua idade.
Ao invés de atrasar o desenvolvimento da linguagem, Asperger prejudicados nas sutilezas da comunicação social. Crianças de Asperger têm compreensão das nuances e dificuldade, como ironia, sarcasmo e linguagem fantasiosa ou metafórica. Muitas crianças Aspie tomar linguagem literalmente. Expressões como “como ver tinta secar”, ou “esperto como uma aderência” deixar as crianças Aspie muito confusa.
Padrões de fala de Asperger muitas vezes pode parecer estranho para as pessoas que não os conhecem. Tom, entonação e volume são muitas vezes restrito, aparentemente impróprio, ou em aparecer em desacordo com o que está sendo dito.
As pessoas com Asperger também têm dificuldade em interpretar e exibir a comunicação não-verbal. As expressões faciais, linguagem corporal, gestos e posturas são frequentemente mistérios para Aspie crianças, como é o espaço pessoal. Esta incapacidade de compreender instintivamente comunicação tácita levou alguns especialistas a sugerir síndrome de Asperger é realmente um distúrbio de comunicação não verbal.
Habilidades Motoras e sintomas de integração sensorial
Crianças de Asperger, muitas vezes aparecem desajeitado ou klutzy devido a atrasos de desenvolvimento em habilidades motoras. Pegar bolas, aprender a andar de bicicleta e outras habilidades infância pode ser difícil de dominar. Na escola, os problemas com as habilidades motoras muitas vezes se manifesta ruim, a caligrafia quase ilegível,  é um problema comum para Aspies.
Crianças de Asperger também podem ter problemas de integração sensorial. Certos sons, cheiros ou sensações físicas pode ser insuportável, mesmo que as pessoas “normais” não podem detectá-los. Um leve toque pode sentir doloroso para o filho de um Asperger, ou ele pode desenvolver “estimulantes”, atividades físicas projetadas para estimular os sentidos. Spinning é um “stim” comum em crianças aspie, que por exemplo podem girar em círculos muito tempo depois de outras pessoas iria ficar tonto.
Algumas crianças Asperger experimentar uma condição rara integração sensorial chamado sinestesia, onde os sentidos são muito diferentes do normal. Uma pessoa com sinestesia pode “ver” música, “ouvir” cores, ou outras combinações incomuns dos sentidos.

Advertisement

 
Top